sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diferente !

Nossa acabei de chega com meus pais nesse passeio de aniversario do meu pai fiquei observando certas coisas famos comer algo e acabou que levamos a thayla (minha irmã) na festa junina quando vi ela brincando no parte se passaram mil coisas na minha cabeça tipo será que vou te uma vida assim casar te filhos e vir trazer no parque para brinca , juro não me imagino assim tão cedo não me vejo levando umfilho meu e ele me chamando mãe quero isso adoro crianças mas as dos outros não pretendo te nenhuma muito estranho o fato de vc te um filho isso ja me atormenta adoro criançinhas de 0 a 10 meses depois parece que fica chato sei la pertubar que e a se de começa andar meche em tudo bagunça isso e terrivel se um dia eu vier a sermãe que eu seje bem velha lá pros 35 ou ate 33 em diante so assim saberei lida ja estarei mas do que vivida isso se eu for imagino tanta coisa para mim menos sem filhos ate penso as vezes em ''casar'' mas acho complicado sou geniosa demais gosto de liberdade fazer tudo que gosto odeio regras ser mandada mas ate imagino , imagino tantas coisas mas não se inclui filhos a não ser bem mas velha mesmo que aconteça sei la derepente minha cabeça muda me acho esquisiita qualquer mulher que  casar te filhos viver felizes para sempre ja eu penso ao contrario quero curti viajar trabalhar e quem sabe casar ou viver sozinha mas as vezes penso querendo ou nao bate uma carencia precisamos um do outro mas nem sempre e necessario isso me descontrola mas enfim eu e minhas maluquices!! Boa noite to ouvindo uma musica aqui amanha tenho que acorda cedo mas hj minha vontade foi ouvi musica o dia inteiro a parabéns pro meu papy que mesmo nos brigando eu não poderia me esquece !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário