segunda-feira, 11 de julho de 2011

O passado

Esse fds  aconteceu algo comigo muito inesperado alias demais só que eu jamais iria imaginar que minha reação seria aquela parece que eu voltei ao passado de 3 e 4 anos atras que aqueles mesmos fatos estavam acontecendo tudo novamente que aquele tormento iria volta em questão de segundos e eu  não estava preparada e nao queria viver tudo aquilo novamente pois oque aconteceu ja coloquei em minha vida como aprendizado e não vou mas errar não entendi ate hj pq logo ali naquele moomento parar ainda será questao de ser amostra materialmente ou superiomente ou questao de aparece para mi ver ou eu ver lo  qual será a razão apenas assunto não foi isso e obvio ! mas ao mesmo tempo e escroto eu tenta saber apesar qe sou ccuriosa mas para mim tanto faz tanto fez  mas eu gosto de saber tdo parte a parte apesar qe disso não tem oqe saber andei conversando com 3 amigas especial para mim 2 tiveram quase a mesma opniao que nao me deixou nenhum  pouco feliz só confusa e pensativa e curiosa  e  assustada já a outra me tranquilizou contei tudo oqe aconteceu ate oqe se passou na minha cabeça ela me falou qe e normal susto de momento essa ja foi melhorzinhaa fiquei mas suavee ela ja disse qe passou algo parecido o menos isso ainda comentei com a minha mae ela meio que concordou com minhas outras duas amigas mas nao foi totalmente nem afirmando como as meninas e algo muito chato qe só eu posso resolve e prefiro pular fora do barco antes qe ele afunde pois ja afundou 1 vez a segunda comigo e sacanagem !! PULEIII !

Nenhum comentário:

Postar um comentário