sábado, 23 de julho de 2011

-Mais uma perda que me deixou muito triste

Dia 20/07/2011  perdi  um  grande amigo companheiro meu terrivel baby (bÊbê) meu cachorrinho lindo e terrivel que se jogava do 2 anda dormia nos muros sei que ele ja passou por poucas e boas mas enfim ngm quer qe aconteça isso ele se foi  me deixou saudades daquele grande amorzinho que ia comigo na padaria compra refrigerante tudo era ele e eu como eu o amava como eu adorava tanto qe ele dormia no sofá ao meu lado quando ouvia os berros da minha mãe fingia qe nem era com ele o tempo tava passando e velhice dele chegou perdeu os 33 dentinhos muito gracinha teve consequencias de doença que nem as pessoas que chegam a velhice ele ficou com cancer eu e meu pai faziamos de tudo levamos ao veterinario tentamos operar mas a veterinaria disse qe se operasse ele morria qe pena né entao mantemos ele com muito cuidado em casa com muito medicamento um dia antes de sua morte sua boca tnha sangrado muito eu fiquei desesperada tanto que conversei com ele e disse para minha mae qe  achava qe ele nao passava dessa noite agarrei ele mesmo cheio de sangue beijei quando acordei fui ver la estava ele com vida mas ium pouco fraco foi so o tempo de eu meu avô meu pa mnha mae ver ele ele faleceu entramos em desespero ate meu pai chorou apesar dele esta velhinho e doente ninguem queria a morte dele eu chorei sofri mas tentei me segura pq sabia qe ele estava sofreendo demais  
baby meu amor da mamae sempre te amarei fique em paz e olhe pela mamãe aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário