sábado, 23 de julho de 2011

COMPLICADO SABIA

-MmiMinha vida e meio complicada em relação a namoro  homens tudo mas as vezes tenho prazer em fica sozinha mas as vezes a solidao acaba comigo  sao poucas vezes ontem mesmo tive uma pessima sensaçao a de carencia oo odeio isso me deixa sei la meia mal  as vezes parece que nao sou segura do que eu quero parece que as vezes me bate umas coisas qe nao tem nada  haver comigo até porque eu nao sou assim nao preciso disso não quero isso cara e horrivel acho que e carencia pq to sem sair sem bja entao vem esss neuras mas eu nunca fiquei sentindo falta de bja sair ate sinto mas bjar e muito raro  acho que uma boa noitada com muita bebida vai me tirar essa neura até porque nao posso me deixar leva por emoções nnhuma sou uma pessoa muito clara e objetiva , cara nao vejo a hora que volte as aulas fquei sabendo  que vou conhece muitos gatos muitas pessoas legais isso  ta me deixando cada dia mas ansiosa para chega conto nos dedos os dias da chegada das aulas  acho que vai se algo que vai me fazer tao bem que to rezando para chega ! preciso de uma solução !! Mmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário