quinta-feira, 23 de junho de 2011

Triste SEMPRE VOU TE AMAR

Dia 22/05/2011 Meu mundo se foi em uma parte perdi uma  coisa muito importante na minha vida no qual ate hj nao superei sinto falta todas as noites todos os dias todos os momentos do meu pequeno amorcaozinho elvys meu bebê no qual eu brincava brigava conversava e dividia meu carinho uma pessoa que fazia muito bem a minha vida não me sentia sozinha como me sinto me sentia amada e segura quando eu estava triste ele sabia deitava do meu lado em minha cama  com a cabeça na minha barriga lambia minhas mãos ou com sua pata tocava no meu radio era para coloca a musica do akon que ele gostava deitadinho ouvia quando eu ia tomar banho ele me acompanhava e ficava me observando quieto no computador ele fazia o mesmo deitado na mesa quietinho me esperando ir deitar eu dizia com frequencia o quanto eu amava chama ele carinhosamente de viadinho ou amorzinho de mãe pena que tudo que e bom para mim eu acabo perdendo assim rápido dia 22 de maio acordei com a minha mae falando estranho o elvys ate agora nao levantou ele estava dormindo em uma caveta minha a baixo da minha cama no qual ele fez eu desmontar a gaveta para ele sair a hora que quiser e tirar todas as minhas coisas dando o espaço todo para ele ,então achei estranho ele estava dormindo a 1 semana longe de mim no quintal um dia antes ele se infurnou dentro da gaveta e eu brinquei com ele ainda tava tudo normal mas ele nao quis sai me ameçou a morde estranho deixei ele la dormindo entao minha mae quando comentou dei um pulo da cama olhei em baixo e chamei '' elvys , elvys'' nao deu sinal eu começei ''- elvys bebezinho da mamae levanta vem ka isso com a mão nele e ele nao respondendo comecei a meche ele chamando com frequencia então nada nem sinal'' entrei em desespero e chamei minha mae aos gritos vem ver o elvys minha mae foi chegando la minha mae ja veio com a noticia no qual eu ja sabia praticamente '' Elvys morreu '' nesse momento eu ja estava chorando e meu mundo desabou mas e mas eu nunca ia imaginar que ia acontece isso ele morreu perto de mim morre dormindo e muita loucura chorei chorei nao sabia oque fazer enterrei ele não consigo olha mas para aquele lugar hj depois de 1 mes da morte dele que fui meche onde ele dormia escondi tudo dele para tenta evitar meu sofrimento mas isso nao e o suficiente ainda sinto como se esse pesadelo fosse hj e me sinto muito mal perante isso  hj me considero uma pessoa sozinha nada me preende nenhum motivo me comove mas ! a saudade continua sempre eu sempre vou amar mesmo que se passe 30 anos em minha vida pois nao foi so apenas um '' cãozinho'' e sim um amor na minha vida que fez por mim me completo mas que muitas pessoas me considerou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário