quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eis a questão !

Minha familia nao acreditam em mim vivem jogando na minha cara que eu não quero nada que eu não sei de nada que isso aquilo tenho 17 anos prestes a completa 18 no mes que vem terminei meu ensino medio comecei na facul de direito minha vó paterna sempre me criticou sempre quis joga na minha cara e me mostra que as sobrinhas delas sao estudiosas que sao bens de vida  e jogava na minha cara qe eu nao queria nada com os estudos meu avô caia na dela sempre e confirmava tambem  já meus avos materno e meus tios nem opniao eles dao isso e bom sabia , já minha mãe e uma pessoa legal mas as vezes desconfio dela sabe nao sei de que lado ela realmente está  não sei qual e sua personalidade realmente cada hora ela diz alguma coisa mas e a que menos me coloca para baixo já meu pai eu nao posso dizer o mesmo ele e o tipo do cara grosso por isso me tornei grossa fria tambem fala mal da minha mae direto para mim depois fica puxando o saco dela e vem desconta em mim me ofendendo quando acabei o ensino medio foi um cala boca para todos quando passei na prova da faculdade nossa outro cala boca pq mesmo eu com esse meu jeito complicado que as vezes eu nao me conheço nao tenho vontade de fazer nada so fica quieta esperando a morte chega e complicado mas ai todo mundo ficou meio que surpreso .! odeio a vida que levo odeio onde moro odeio onde estou não sei o porque fico na casa de amigas minhas que tem as vezes muito menos que eu e não me sinto tão mal como me sinto dentro desta casa estranho demais isso não sei odeio acorda aqui talves se fosse em outro lugar nao passaria horas deitada dentro do meu quarto pensando em que fazer para tenta muda  não sei oque essa casa tem que não me agrada nao tenho  liberdade com quaser ngm aqui não trago  ninguem minha casa raramente vem alguem pq meus avos meio que se metem ficam dando palpites sabe acha que as pessoas tem que ser igual sei la perfeitas nos olhos deles reclamam de barulho bebida então e muito complicado eu ja sou completamente diferente mesmo eu sendo grossa as vezes sinto falta de alguem aqui comigo mesmo que nao seja para bebe fumar festeja mas para conversa seila  mas odeio ser controlada odeio quando passa alguem para vir aqui logo o telefone toca perguntando -quem ta ai? eu odeio isso cara não sei como minha mae ficou esse tempo todo aguentando sabe sei la acho que muita pressao so sendo assim como ela mesmo pois minha mae nao sabe oque realmente ela deseja não tem opniao propria de nada eu ja sou diferente falo tudo na cara ate as coisas que eu nao gosto e por isso eu e meu pai vivemos batendo de frente pq ele acha que tudo tem que ser do jeito dele como se ele fosse dono eu ja nao aceito as opnioes dele ai gera atrito nunca vou abaixa a cabeeça e concorda mesmo com uma coisa que eu nao estiver satisfeita . e eu sei que para acabar com isso eu so dependo de mim ou da minha mae mas de mim né pq como eu disse antes minha mae nao tem opniao nem iniciativa de nada entao depende de mim para tenta muda pq da minha mae ainda pode se espera algo já do meu pai nunca para ele ta tudo maravilhoso ele passa mas tempo na hora do que aqui já para mim isso e um pesadelo que eu sofro todos os meesmo mesmo com essas questao eu poderia tenta superar mas tem algo aqui que nao me faz consegui e sim odiar cada dia mas ! oque me deixa completamente pessíma   e com depre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário