quinta-feira, 23 de junho de 2011

Duvidas !

Não sei oque acontece comigo ! as vezes estou com casa e me bate uma depre e uma esperança como se eu estivesse parando no tempo sabe ! e tambem como se alguem esperasse por mim e complicado de escreve isso mas e oque eu to tentando desifra escrevendo mas e como se alguem precisasse de mim mas esse alguem eu nao conheço e não me conhece mas assim como eu sinto meio que um vazio ngm me completa essa tal pessoa vai me completa assim como eu irei completa ela ! eu e hagatha estavamos conversando isso ela me disse que sentia isso eu nunca senti nada demais . mas eu achava maluquice da hagatha senti isso que ia conhecer um cara  casar te filhos  não me imagino isso para mim mas eu não sinto que irei casar te filhos sinto que to apaixonada por uma pessoa no qual eu nao sei quem e  so sei sinto mas nem certeza tenho que serei correspondida mas pq isso acontecendo justamente comigo eu falava tanto na cabeça da hagatha sei que e diferentes nossos casos mas eu nunca me imaginei sentindo isso e sinto todos os dias me da vontade de chora por nao te certeza de nada por acha que to ficando maluca por ta gostando de uma pessoa que eu sei que existe mas nao conheço  nunca falei nao sei nem o nome isso e muito estranho e horrivel e uma sensação pessima tenho certeza que ele nao fica assim como eu deve ta curtindo mas sei la eu nunca fiquei assim a uns 4 dias to com essa neura uma coisa eu tenho certeza que será na minha nova fase de 1.8 oonde eu vou pode frequenta lugares de adulto onde ele pode está . e muito estranho essa fase da minha vida e ruim eu não acho boa parece que sonho com futuro paro no tempo espero algo sem certeza sei la isso e muita loucura isso me deixa amarga não consigo fica 100% bem não me entrego 100% como se faltasse algo ás vezes o cara e perfeito as vezes e safado hehe mas mesmo assim acho que falta algo nao fica completo sabe as vezes acho que gosto mas quando vejo e pura atração pura vontade que da e passa mesmo quando não se realisa isso e muito estranho me sinto pessima mesmo mas penso que tomara que esta nova fase entre com pé direito e muita sorte e axé para que eu possa fazer e conhece tudo que e de bom nessa vida e um dia conhece essa tal pessoa mas sem sofrimento antecipado sem parar no tempo antes de tudo  falei tanto da minha amiha hagatha que parou no tempo to fazendo pior sei la muito sinistro ! nunca conversei isso com ninguem tenho medo de elas me julgarem doidona drogada viajante sonhadora maluca  não sei oque  é mas sei que existe ! as vezes eu tenho a sensaçao que conheço ela mas nunca falei nunca a vi pessoalmente nao obtive nenhum dialago acho isso maluquice coisa de idiota mas justamente acontece comigo  nunca falei isso com ngm pelo fato de eu acha maluco e de ngm me entende sabe ainda rirem da minha cara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário