segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRISTE - FELIZ

Minha vida não ta andando meio facil me sinto tão sozinha tão deprimida sei la as vezes nao vejo mas motivo para nada e nem ninguem  nem mesmo para viver .só de fases, e minhas fases me pertubam to bem ao mesmo tempo me sinto mal, tenho muitos amigos alias acho qe tenho ,ultimamente tenho sofrido certas decepções com pessoas que eu amava demais que  eu pudesse fazer eu faria pessoas que significavam muito na minha vida , mas derepente vi que não era tudo aquilo que eu imagina que cada um pensa em si e eu estava errada ou agindo errado pensando nos outros ao inves de em mim , talves eu achasse que fosse correspondida na amizade na lealdade sei la mas vi que nao estava sendo que sim só me procuravam quando tinham problemas quando precisava de um ombro amigo quando queriam conversar eu servia ,mas meu problemas ninguem nunca se procupou em pergunta ia thayná como voce esta? aconteceu alguma coisa ninguem nem queria saber se eu estava bem ou mal , mas quando era a vez dele eu sempre estive ali para ouvir aconselhar brigar se necessario . não me arrependo de nada que fiz mas parando e pensando eu fico chatiada como qualquer pessoa . sendo que parei e pensei vou tomar um rumo na minha vida cansei de tudo que vivo cansei da vida se e para continua assim prefiro a morte ao inves do futuro, começarei uma nova etapa aprendendo a gosta de quem gosta de mim a respeita quem me respeita a servi a quem me serve me procupar com quem se procupa comigo . minha relação com meus pais nao e das melhores meu pai me cobra notas boas estudo tudo estudo de segunda  a sabado ele quer me manter em casa que nem uma louca vive fazendo certas grosserias eu como nao tenho uma personalidade calma  retribuiu na mesma moeda deixando ele mas furioso . minha mãe ja foi minha amiga hj temos uma relação normal só falamos o necessario pq minha mae nao sabe oque ela quer se ela quer ser minha amiga ou do meu pai então ela nao tem opniao formada oque me deixa com raiva tem coisas que ela ate ''fecha'' comigo mas coisas que ela quer tipo mostra ''serviço'' e agora ela só pensa nela . meus avós paternos sao otimos amo eles dou bem com eles mas não para morar minha vó e calma  mas e um pouco grossa ela e meu avô se estranhão meu avô gosta de se meter acha que ta na epoca dele que nem meu pai . meus avos maternos aqueles não posso conta para nada nem visitar eu faço ! meus tios só homem por sinal cada um tem sua vida nao acrescentam em nada na minha tambem nao se metem na minha vida isso e otimo !irmã so tenho uma de 5 anos que me encher o saco e chata as vezs ela e me deixa em paz. Minha distração e sair com as meninas para badalar conheço um monte de gente sou muito comunicativa troco telefones  conheço varias pessoas me animo pessoas que me colocam para cima sem nem perceberem riu a noite toda bebo venho feliz não sinto falta de namorado carencia nem bate nao sinto falta de nada quando faço esses programas , mas quando fico que nem louca como meu pai deseja minha vida e um inferno sinto vontade  ate de me matar ja deu para imaginar oque se passa na minha cabeça !...
Pretendo tomar um rumo na minha vida esse ano ! preciso mudar se não irei parar num hospicio de tão louca que irei ficar!
momentos tristesa e felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário