segunda-feira, 2 de maio de 2011


           ** É a vida tem que se renovar em tudo nos Atos e Fatos  !

 comigo e assim como eu disse sou de fases bobiou dançou ! não me faça fica desconfiada sou capaz de ir ao inferno atras do que eu quero e procuro ! então ainda nao precisei ir ao inferno alcançei oque eu queria  aqui alias nem tudo mas uma parte porque as pessoas se acham malandro mas de malandro  nao tem nada ! nem mesmo nome tenho pena de pessoas assim como pode ser tao ridiculo(a) tao sujo(a) nojento(a) estúpid(a) tudo que e de ruim se resumia em VOCÊ.. e  mas a a mascara cai completamente quando cai e eu descobrir toda verdade sou capaz de te perseguir no inferno não se envolva com quem voce nao conhece sou muito bacana mas nao banana  entao nao faça a mim nem uma pessoa que derepente seja capaz de fazer as mesmas coisas qe eu faço ! se eu acha que vou leva oque quero ate o fim dependente que isso custe a minha vida eu vou ate o final e so depois de tudo concluido e sussego em paz ! odeio fica com duvidas ,curiosa , receosa ,pertubada  então so fico em paz comigo mesma quando resolvo e descubro toda a verdade seja ela qual for a pior que for ou a melhor ! prefiro saber a verdade do que conviver com a mentira e nao querer encherga-la sou uma pessoas bacana me considero nao sou preconceituosa sei dividir sei compreender as necessidades de outra pessoa com a conversa conseguem me levar a qualqer lugar gosto muito de argumenta . mas se quer me trata como boba que saiba trabalha nao deixe rastros pq nesses seus pequenos  rastro eu posso pegar fazer uma grande descoberta fazendo sua mascara cair em um so instante  !todos que passaram na minha vida e quiseram apronta se achando o fodão ou a fodona se deram mal no termo grosso se fuderam legal ! tudo tem seu prazo de validade até mesmo as pessoas que passam na nossa vida e na minha nao e diferente e até normal eu sempre descubro rapido e elas saiem da minha vida como um fugete velos  sem volta nao aceito nada de volta so radical acho que se acabou acabou ainda mas se o motivo for banal sem perdão as vezes uma simples mentira acaba com qualquer relacionamento seja amizade namoro eu nao aceito mentira porque do liberdade o surficiente para me contarem se eu julga procuro entender sempre por mas que eu fique puta ou chatiada por mas que eu nao goste mas penso antes assim do que ele (a) mentisse para mim o menos ta me contando a verdade seja ela qual for até mesmo se eu for traida  se me conta namoral e te argumentos o surficiente beleza !tenho um fáro muito alto seu quando algo ta acontecendo de errado com as pessoas ao meu redor ou até comigo mesmo.. odeio pessoas que ficam me ''cobrando ''querendo me mandar nao aceito que nem meus pais me mandem so respeito pq moro com eles e ainda me sustentao apenas por isso , sou ciente de tudo que faço de tudo que quero não faço nada contra minha vontade que eu não queira apenas oque me agrada e oque eu quero então nao vejo motivo de me controla eu propria sei fazer isso sem precisar que ninguem faça isso por mim !! entao e isso
BOBIOU = DANÇOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário