segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

 Voltei a posta algumas coisas nessa droga !
as vezes adoro coisas de internet mas as vezes me tira do serio tenho twitter mas acho uma merda nem uso fiz pensando que era legal uma merda nao sei exclui
entao fico ausente meses ..
e muito sem graça tem pessoas que tem 20.000 seguidores mas so segue 38 isso e um absurdo a pessoa entao e palhaça pensa que e sua amiga que esta se comunicando com voce e quando vai ver e inutil ridiculoo acho que todos que te segue voce teria que seguir nao e so pq voce e famoso (a) que da o direito de ignorar a outra pessoa que nao e publica que nem a voce !
haa fiz um facebook ate agora to gostando conheci uns loucos la esta tranquiloo!
se me extressa abandono esse blog as vezes acho uma merda tbm e muito pouco seguidor !
so nao excluo ele pq as vezes e uma maneira de eu me expressa escrevendo algumas coisas !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário