domingo, 23 de maio de 2010

Eu sou mas Euu !

Hoje aconteceu algo inesperadoo  comigo  e claro !!
tinha  um cha  de baby para  eu ir  , nao estava animada....
mas ai meu priminhos passou radio vamos, acabei que fui ,
conclusao...aconteceu oque eu as temia  a 1 ano  mas ou menos ..
mas omo tudo tem sua primeira vez  comigo não seria diferente!
me surprendi com duas coisas minha reaçao e a mim ...... entao
me deparei com uma presença nesse chá nem um pouco  confortavel
mas tbm foi normal para mim  foi  como se nao estivesse ninguem ,  não me reconhecii, imaginava que minha reaçao seria outra .
mas nao agi com tdu razão emoçao coraçao e tive a conclusao
que aquilo tudo e simplesmente uma insignificância  em minha vida que pode ate tido uma passagem mas nao tanto importante para ser lembrada guardada !hoje posso dizer afirma que nada daquilo e oque eu quero , graças foi cortado pois o mal se corta pela raiz  nao classificando essa pessoa como mal ... hoje foi  um mega desafio e um bom resultado daria tdu para saber oque esta se passado la na cabeça da pessoa rs... alias pouco me importa  mas e pke sou curiosa demais  eu quem o diga !!só por esse simples fato CURIOSIDADE
hoje acho que me amo plenamente hoje confio em mim hoje sei oque quero independente de qualquer fdp q entre no meu caminho
eu tinha  muito medo da minha reaçao eu nao reagi  bem e me fude mas  tempo  ,coisa que nunca mas quero que aconteça comigoo..
mas  foi tranquilo como se fosse outra pessoa qualquer que nunca eu tinha visto ...hoje posso dizer que se um dia tivemos que conversa coloca alguns pingos nos iiiss estou adequada para isso e pronta
o pior ja foi  , dependendo do que vier e lucro alias completamente lucro  hoje se passa sozinho ou alguem e como se eu jamais tivesse visto perdeu completamente sua importancia ...  estou  numa fase de reeconhece as pessoas amigas  ,colegas , irmões tudo um pouco
sabendo quem e quem para nao se babaca com mas ninguem !
eu sempre fui amigas para todos os momentos mas ngm nao foi para mim .....
dormirei feliz com meu sucesso e resultadoo
hoje digo essa e a THAYNÁ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário