sábado, 1 de maio de 2010

AAAAAAAA   não  sabem da novidade ....  uuuul
vou conta  calmaa!!

 sabe qual apelido me colocaram umas piranhinhas de esquina macacas feias podre de espirito que moram  antes da minha ruaa  
ADIVINHA  quem adivinha ganha um bizz  rsrrs


Saaapatãoooo  sapatonaa  escrota  ridicula ainda falam que minhas roupas  sao orriveis 
Affxxxxxx
tadinhass  se fosse uma garota tipo linda com cultura  que tivesse um pingo de educaçao  não fossem faveladas e piranhas quem sabe eu ate entenderia  !
Mas  a vida  e minha eu me visto do jeito que eu quero a opçao sexual tbm e minha nao importar qual for eu me aceitando e gostando fuck os outros babys 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk sapatão???????????
    auhsuahsuahsuahushauhsauhs mal sabem elas que o mais provavel e vc pegar o namorado delas zoa amiga!
    eu sei que vc naum é sapata!
    i love you

    ResponderExcluir
  2. amigaa olha ja te apelidaram tbm falaram que nos temos um casoo affxxxx sorry !

    I love you my baby

    ResponderExcluir