terça-feira, 29 de junho de 2010

Solução

-  Estou num rolo sinistro hauasha nao e ocasiao para rir , mas nao posso chora ..
Tipo assim , sou mto amiga de uma pessoa sendo qe eu e essa pessoa estamos cada dia mas intimos .. isso e muito legal sinto que ele sabe qe pode conta com alguem assim como eu ..
Ás vezes ele da crise de ciumes do nada mas mesmo assim eu gosto rs
a pessoa acha que eu tenho quer te o mesmo , mas nao e assim eu estou num momento tranquila demais estou tentando manter o equilibrio das coisas deixando de ser aquela Thayná mimada possesiva demais e tentando ser uma Thayná  nova .. disse ate que ele nao conheciia a thayna antiga ciumenta e possesiva tenho meus ciumes sim mas sao mas tranquilos ate pq nao posso da ataque como ele da  nao tenho nada com ele , minhas brigas sao uma so e sao sempre finais odeio fica brigando pq quando brigo desgasto e quando desgasto desgosto e quando desgosto termina .. uma amizade como a nossa jamais quero que se acaiba mesmo que nao saia da amizade  mas que jamais se acabe ..
estamos num clima ate legal mas nao sei oqe se passa na mente dele tambem nao posso coloca aqui online oqe se passa na minha haushua abafa rs  estou tentando resolve isso , ou entao estou querendo pular fora para evita um desentendimento ou algum sofrimento .. 
queria tanto que ele me falasse tudo mesmo quer seja bobagem ou coisa nada haver rs 
preciso tanto de uma soluçaoo nao quero agir errado jamais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário